A Coordenação da Campanha da Fraternidade (CF/CNBB – Conferência Nacional dos Bispos de Brasil) está promovendo, a partir deste mês de setembro, um curso na modalidade EaD com o tema da CF 2014: Fraternidade e Tráfico Humano, com carga horária de 40 (quarenta) horas. O público preferencial são as comissões da CF em todas as dioceses, agentes de pastoral e lideranças sociais.

O curso será realizado no Portal e Solar de Aprendizagem, em parceria com a Solar Consultoria, e as primeiras turmas já estão abertas, com início programado para os dias 30/09, 07/10 e 14/10. As inscrições podem ser feitas diretamente no Portal e Solar a um custo de R$20,00 (vinte reais), com pagamento por meio de boleto ou cartão de crédito.

A ementa do curso abordará o tráfico humano no contexto da globalização, com foco na mobilidade e trabalho; as formas de enfrentamento ao tráfico humano; a abordagem da questão da escravidão e tráfico humano na bíblia e no ensino social da igreja, à luz da dignidade e dos direitos humanos; propostas para o enfrentamento do tráfico humano e canais de denúncia e o histórico da Campanha da Fraternidade no Brasil.

Para se inscrever CLIQUE AQUI

No related posts.